segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para assistir/Download: I'm Only Me When I'm With You (Videoclipe versão estendida)

Olá Swifties,

Hoje eu estava de boa no facebook quando vejo que uma menina que é minha amiga na rede social postou no GTS (Grupo Taylor Swift) esse vídeo perguntando se alguém já tinha visto e como eu não, decidi trazê-lo ao blog.

O vídeo se encontra no YouTube e você pode vê-lo aqui. Para fazer download há várias maneiras - sendo a mais conhecida o aTube Catcher - mas para aqueles que acessam a internet durante grande parte do tempo pelo celular como eu ou simplesmente não quer ter que instalar o aTube aí vai minha dica:

Colocar "ss" (sem aspas óbvio) entre o ponto que vem depois do "www" e a palavra "youtube" , ficando: www.ssyoutube.com/(resto do link). Isso o redirecionará para outra página em que você poderá escolher o formato do vídeo (obs: não se preocupe se aparecer uma tela dizendo que o certificado de segurança do site expirou, já usei ele pelo menos umas cem vezes e nunca ocorreu nada mas só pra garantir, tenha um antivírus instalado, ok?)

Enfim... aproveitem!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário