quinta-feira, 1 de maio de 2014

Download: Napster Live (2006)

Olá Swifties, já faz um tempinho que não posto nada, né? Mas não importa.
Ontem eu estava editando minhas músicas no celular e lembrei que havia um álbum/EP do qual eu só tinha uma música: Don't You Break My Heart Slow, cover que faz parte do Napster Live. Então, aqui estou eu trazendo para vocês!
O álbum/EP possui três músicas tocadas acusticamente ao vivo. Eu converti as músicas para a qualidade de 64 kbps ao invés das versões de 320 kbps (PQ - Peferct Quality) para não ocupar muito espaço e porque acredito que a quantidade de kbps não influencia nada no áudio (pelo menos eu não vejo diferença), com exceção daqueles que são abaixo de 64.

Detalhes:

·Tamanho: 4,88 MB
·Gênero: Country
·Ano: 2006


Tracklist:
1- Tim McGraw
2- Picture To Burn
3- Baby (o nome original foi citado anteriormente mas no álbum foi catalogado assim)

Download:
PS: O ARQUIVO TEM SENHA PARA EVITAR POSSÍVEIS DENÚNCIAS, JÁ QUE ELE ESTÁ A VENDA NOS EUA. A SENHA É "fearless".

Nenhum comentário:

Postar um comentário