sexta-feira, 16 de maio de 2014

Download: Áudio do Journey To Fearless

Olá Swifties,
Estou trazendo agora um arquivo com os áudios do BluRay Journey To Fearless sem falas. Isso mesmo: S-E-M-F-A-L-A-S.

O que eu quero dizer com isso? Bem... eu estava navegando pelo tumblr drewtalkstome, e descobri que o(a) dono(a) desse tumblr retirou todas as falas do documentário (a voz da música está lá ainda, caso eu tenha dado a entender errado anteriormente, ok?). Então, hoje decidi trazer a vocês.

Detalhes:

·Formato: .zip (.mp3)
·Tamanho: 96 MB
·Ano: 2010

Tracklist:

1- You Belong With Me
2- Our Song
3- Tell Me Why
4- Teardrops On My Guitar
5- Fearless
6- Forever & Always
7- Hey Stephen
8- Fifteen
9- Tim McGraw
10- Love Story
11- Picture To Burn
12- Today Was A Fairytale
13- Should've Said No

Download:

MediaFire
4shared (em breve)
MEGA (em breve)

PS: Não consegui postar no 4shared e no MEGA. Postarei depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário