sábado, 4 de julho de 2015

Download: The Red Tour In Japan (Fan-made)

Olá Swifties,
Sei que faz séculos que não posto nada aqui mas além da falta de tempo, anda difícil arranjar conteúdo pro blog.
Anyway, aqui está um álbum fan-made da Red Tour ao vivo em Tóquio editado pelos donos dos antigos tumblrs theonewildcard (agora chamado tslibrary) e drewtalkstome com áudio parecido com DVD/CD's oficiais (tipo o da SNWT). No álbum é possível ouvir Taylor errando/esquecendo a letra de Mine mas acho que não influencia muito no resultado.
Tracklist:
1- State Of Grace
2- Holy Ground
3- Red
4- The Lucky One
5- Mean
6- 22
7- Mine
8- You Belong With Me
9- Sparks Fly
10- I Knew You Were Trouble.
11- All Too Well
12- Love Story
13- We Are Never Ever Getting Back Together
Download:
MEGA (zip)
Dropbox (zip)
Outro (faixa por faixa)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Aqui quem tecla é Matheus. Adorei muito esse blog e achei de muita utilidade para os todos Swifties que querem baixar os CDS e EPS da Taylor Swift. Já estou seguindo. Poderia seguir o meu blog também? http://polaroide98.blogspot.com.br há, outra coisa, eu me interessei muito por esse álbum fan-made da Red Tou, mas tá dando erro quando vou baixar. Tem como disponibilzar o mesmo no MEGA? Desde já, agradeço. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa a demora mas enfim, o post já foi atualizado com outros links de download (incluindo o MEGA), caso você ainda tenha interesse.

      Excluir
  3. Galera, o link ta inválido, postem de novo por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa a demora mas o post já foi atualizado com outros links de download, caso ainda tiver interesse.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Debby! Descobri seu blog agora e vc não tem noção do tamanho da minha felicidade! Meu celular estragou e perdi todas as música e graças a seu blog consegui baixar todas elas de novo e ainda mais músicas! Não sei se vc vai ler isso pq percebi que faz um tempo que vc não olha mais, mas quero que saiba já te considero pacas! Continue postanto ainda mais agora com a 1989 world tour! 😘💞

    ResponderExcluir