sábado, 21 de março de 2015

Download: Breathless

Olá Swifties,
Desculpem pela demora de mais de um mês mas acontece que como eu terminei a escola, acabei esquecendo do blog. Ok, isso pode não parecer um bom motivo mas é que a minha vontade e criatividade vinha toda durante o horário das aulas. Pra piorar, meu cartão de memória, onde ficavam a maioria dos arquivos que eu queria postar aqui, quebrou. Eu ia trazer pra vocês um fan-made acústico do Speak Now porém eu não tinha salvo em nenhum outro lugar e agora com os tumblrs sendo excluídos por causa dos áudios, vai ser impossível achar. ~chorem comigo~
Enfim... deixando de papo: Aqui está Breathless, uma canção gravada ao vivo para o álbum Hope For Haiti Now, que era pra ajudar as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário