quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AVISO: Tags e Coverarts

Olá Swifties,

Só vim dar um aviso rapidinho para explicar o motivo de tanta demora para postar conteúdo novo: As malditas tags e coverarts dos arquivos.

Acontece que eu edito todas elas pelo celular (como já expliquei milhares de vezes, não tenho muito acesso ao computador) e simplesmente não há nenhum app que faça-as aparecer no computador, apenas no celular.

Eu tenho andado louca para ajeitá-las de tal forma que as mesmas apareçam em qualquer lugar, mas decidi que vou deixar isso de lado. Vou apenas editar no celular mesmo e colocarei todos os próximos downloads em arquivos zip junto com um arquivo de texto com todas as tags necessárias para caso alguém queira editá-las no computador. Também vou procurar editores de ID3 (as tags usadas em arquivos mp3) online e ver se editando em algum deles as mesmas aparecem.

Apps usados para edição das tags (Android):

- Music Tagger: As tags nele incluem o básico (Artista, álbum, título, ano, gênero e a coverart) e os mais avançados (Número da faixa, compositor(es), gravadora, comentário e até a letra da música).

- Cover Art Grabber: Esse app é para colocar coverarts, como o próprio nome já diz. Às vezes as mesmas aparecem em outros dispositivos (computador e televisões através de renderer, por exemplo) mas ultimamente isso não anda acontecendo.

Por esses motivos, alguns conteúdos podem atrasar mas pretendo trazer vários singles ainda essa semana e postar toda discografia e o resto dos singles até o fim de setembro. Porém de uma coisa eu tenho certeza: Quando o primeiro single sair no dia 18, eu trarei ele imediatamente (depois que eu o achar é claro).

Enfim... é só isso.

XOXO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário