terça-feira, 15 de julho de 2014

Download: VH1 Storytellers (legendado PT-BR)

Olá Swifties,

Sei que passei muito tempo sem postar mas a internet simplesmente não me deixava enviar nenhum arquivo pro 4shared/MEGA (só pra constar: Eu tava justamente enviando o arquivo do VH1 Storytellers pro 4shared enquanto digitava isso e o envio falhou nos 73% =[ ). Ok, eu não acho que a culpa seja exatamente da internet, já que os apps pra Android já tinham uma "frescura" quanto a isso.

Enfim... o arquivo não se encontra numa qualidade muito boa porque foi me enviado pelo WhatsApp há uns meses atrás. Eu nem ao menos sabia que ainda tinha ele salvo mas aqui vai ele depois de muito tempo.

Detalhes:

·Formato: mp4
·Tamanho: 213 MB
·Duração: 41 min 52 s
·Ano: 2012

Setlist:

·You Belong With Me
·Red
·Ours
·Mean
·We Are Never Ever Getting Back Together
·Our Song
·Love Story

Download:

4shared (senha: fearless)
MEGA

Obs: Vídeo legendado pelo Swift World BR.

Um comentário:

  1. Por favor...por td q é Mais sagrado...posta as turnes legendadas...sonho d muitos...isso
    A fearlss a speak now 1989 red..minha mae ama a taylor..e eu fico com do...pq ela nao entende nd,pq nao sabe ingles...por favor facam isso...por tds nos

    ResponderExcluir